Aos Pais

A escola é fundamental para o aprendizado, é a base de vida tanto profissional como social, é a instituição mais importante porque só através dela é que se adquire conhecimentos, é o lugar de formação da educação. A escola é para a criança, o lugar onde serão construídas as primeiras experiências de uma vida em sociedade, em grupo, distante da proteção materna e paterna. A confiança estabelecida entre a família e a escola é o elo fundamental para que a criança siga com tranquilidade, prazer e segurança.

A família possui ações importantes para o crescimento emocional e psíquico de um individuo. Para nós, que fazemos parte da comunidade escolar, que convivemos e somos responsáveis por esse grande passo do seio da família para o mundo, além de termos consciência das jóias raras que possuímos nas mãos, temos a consciência da criação de um verdadeiro cidadão, construtor de um futuro melhor para as próximas gerações.