Histórico

O Colégio e Curso Geração 2001 foi criado em 1996 ministrando cursos preparatórios para exame de seleção para ingresso no colégio militar, EsSA ( Escola de Sargento das Armas) e oficiais das Forças Armadas do Brasil. Com uma proposta de ensino inovadora e arrojado através de atendimento personalizado houve um grande crescimento no numero de alunos e portando a necessidade de expansão através da construção da sede própria com espaço maior e melhor para atender os alunos. A partir do ano de 2001 passamos a oferecer o Ensino Regular foi criado o "Colégio e Curso Geração 2001". Em 2003 implantamos o Ensino Médio. Após a segunda etapa da construção implantamos em 2005 a Educação Infantil com uma estrutura adequada para este nível.

Atualmente o colégio dispõe de Educação Infantil e Ensino Fundamental, cursos preparatórios concursos civis e militares.

O "Colégio e Curso Geração 2001" coloca a disposição da sociedade os seus serviços primando sempre pela qualidade. Somos uma instituição educacional apolítica, criada com fundamento no direito de livre iniciativa e regida pelo propósito de bom desenvolvimento e educação de qualidade.

A Direção