Sobre A Instituição

O COLÉGIO E CURSO ""GERAÇÃO 2001" Atualmente dispõe de Educação Infantil e Ensino Fundamental, cursos preparatórios concursos civis e militares.

Objetivos Principais

• Ampliar os conhecimentos gerais e científicos, mediante aprendizagem ativa e significativa, diversificada e socializadora;
  • Desenvolver a capacidade de pensamento autônomo e criativo, a compreensão dos fundamentos científicos e tecnológicos dos processos produtivos, relacionando teoria e prática no aprendizado de cada disciplina;
  • Aprofundar a experiência de relacionamento interpessoal, no sentido de apoio mútuo, da solidariedade, do respeito e da fraternidade;
  • Oportunizar a promoção pessoal do aluno, através do desenvolvimento de suas capacidades, a partir de experiências vividas;
  • Assegurar nova oportunidade de estudo, para os alunos que sofreram descontinuidade no processo ou não concluíram em idade própria o ensino regular, respeitando o ritmo próprio de aprendizagem.

O COLÉGIO E CURSO GERAÇÃO 2001coloca a disposição da sociedade os seus serviços primando sempre pela qualidade. Somos uma instituição educacional apolítica, criada com fundamento no direito de livre iniciativa e regida pelo propósito de bom desenvolvimento e educação de qualidade.