Direção Pedagógica e Administrativa - Profª Vera Luiza Galvan
É responsável pelo cumprimento do planejamento econômico financeiro e balancetes da escola. Assegura o cumprimento das leis de ensino vigentes, as determinações dos órgãos competentes, bem como o Regimento da Escola e toda a parte pedagógica do colégio.

Diretor de Cursos - Prof. João Batista Ferreira de Lima
Diretor Responsavel pelo cursos EsPECEx, CMCG, EPCAr, AFA e EEAr

Diretor de Cursos - Prof. Sandro Dornelles
Diretor Responsavel pelo cursos EEsSA, Policia Militar, Bombeiro Militar , Policia Civil, ENEM, Concursos Públicos.

Responsavel Financeiro e Encarregado de RH - Valdemir de Lima Carmelio
Responsável pelos recebimentos de contas efetuadas direto na tesouraria como: mensalidades escolares, taxas de eventos, valores referentes às aulas de campo, vendas de livros e uniformes entre outros.
horário de atendimento segunda, terça e quinta das 14h30 min às 22h00 min e quarta e sexta das 08h30 min às 11h30 min e 14h30min as 17h30min.

Secretario Escolar - Cleberson Silva do Amaral É responsável pela escrituração escolar e arquivo; expedição e prazos de documentos como: declaração simples (1 dia), histórico escolar (30 dias) e setor pessoal da escola. horário de atendimento e Segunda a Sexta-feira, das 6h 30h min às 11h00 min e de 12h30 min às 15h30 min.

EMISSÃO DE DOCUMENTOS:

A solicitação de histórico escolar só poderá ser feita pelo responsável financeiro do aluno, a mesma será emitida num prazo máximo de 30 dias úteis, na ocasião será emitido uma declaração garantindo o aluno a se matricular em outra escola.
Todo requerimento de solicitação de documentos terá um protocolo de atendimento. Qualquer documentação oficial só será entregue ao responsável pelo aluno, este que assinou o contrato na hora de matricular o mesmo.

Coordenação Matutino (5ºA ao 9º ano) - Profª Maria Fatima Rodrigues
Responsável pelos 5º ano A e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano)
O horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira, das 7h 00h min às 12h00 min

Coordenação Vespertino (Educação Infantil Nivel I ao 5º ano B Ensino Fundamental I) - Profª Caroline Jara Benites